quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que o tedio nao faz...

Hoje me peguei com saudades da faculdade. Quer saber como anda a vida de um cara? Pergunte-lhe suas saudades. Sentir saudade da faculdade quer dizer que voce esta velho e entediado. Ninguem que esta no auge de sua forma fisico-psico-sexual sente saudade da porra da faculdade.

Nao me leve a mal. Voce deve achar sua vida uma merda tambem, no fundo. Deve reclamar direto que acabou aquele queijo que voce ama, que a porra do seu carro é uma bosta, que comer feijao de novo nao da! E centenas de outras reclamacoes que, no fundo, so fazem sentido na sua cabec'a.

Meu tedio eh problema meu, eu sei. Nenhum de voces esta me perguntando nada, e, obviamente, portanto, nao liga a minima para o que esta sendo feito dos meus dias. Todos tem seu proprio tedio, ou suas proprias pseudo-preocupa'coes...

O problema 'e que nao fazer nada me remete a escrever, e me desculpem por estas linhas estapafurdias que estao nada mais do que tirando tempo do seu ja agitado dia, mas se eu nao continuar batendo nestas malditas teclas, eu nao sei o que sera da minha sanidade mental de agora em diante.

Estou virando adepto dessa merda de conceito que 'e a escrita espontanea. Estou com pena de quem vai se predispor a ler o que eu tenho escrito, tudo meio desconexo, e meio sem sentido, se voce nao esta na minha cabe'ca.

Por isso que ainda estou aqui escrevendo. Sera que alguem vai chegar a ler ate aqui? Se eu contar um fato demasiadamente escroto do meu passado negro, como estou pretendendo faze-lo, sera que isso servira de algum modo como premio de consola'cao para quem leu todas essas letras, aparentemente infindaveis, agora ja provavelmente esperando qual seria o fato absurdamente escroto a ser revelado?

Sera que tem alguem ainda lendo? Queria que existisse uma forma de saber, queria saber quantas caras de irrita'cao vao se formar, apos o ponto final desse texto. Se tem alguem que chegou ate aqui, e nao eh especialmente um entediado como eu (leia 'vagabundo'), entao me desculpe

Mas eu decidi nao contar porra nenhuma sobre passado de ninguem. Chega, me resignarei ao tedio. (Me processe).

3 comentários:

Cleber: disse...

Mano, estamos exatamente na mesma situação tediosa e angustiante! Cheguei até o final do texto e não vou te processar... hehehe...

Danillo Rodrigues disse...

esse texto esta um tedio e eu vou te processar por isso !
auehaeuahuahau
motherfucker

Nathalia Miranda disse...

Se não fosse o Tédio, que me deixa em casa, presa nessa porra de Internet, eu não teria chegado a esse blog.

Viva o Tédio!